DEATH DOME

Ninguém realmente se lembra de onde tudo começou ... mas em pouco tempo ... ele estava em toda parte .O vírus "M" ... A maioria das pessoas que apresentaram sintomas foram mortos dentro de dias ... mas os outros não tiveram tanta sorte. As mutações foram aparecendo por toda a cidade . O infectados foram colocadas em quarentena em um campo de força bio- cúpula que envolto na cidade de Palamira . Alguns a chamaram de uma "zona de segurança" , mas a maioria sabe que como a Cúpula da Morte.O vírus M ficou mais forte dentro do Dome Morte e eventualmente
tornou-se forte o suficiente para viver por conta própria , sem um hospedeiro. Forte o suficiente para tornar-se ... os gigantes !O único nome que eu sei é Phoenix, eu não tenho nenhuma lembrança de quem eu era antes ... A única coisa que eu sei é que eles nunca vão desmantelar a cúpula , enquanto os gigantes ainda estão vivos , então eu devo levá-los todos para baixo .... mesmo!Lutar contra os inimigos temíveisBatalha Behemoths maiores do que a vida de uma cidade devastada por vírusEVOLUÇÃO DE COMBATE !Aprenda novas habilidades e técnicas que você progredir através do jogo . Use-as para derrubar os inimigos ainda mais difícil !ENCONTRAR LOOT !Eliminar os restos de uma cidade outrora prósperaARMAS elementar e ARMOR !Empunhar ácido , fogo e relâmpago para explorar as fraquezas do inimigo !Morte Dome está livre para jogar , mas você pode optar por pagar com dinheiro real para alguns itens extras.O uso deste aplicativo é regido pelos Termos de Uso do Glu Mobile. Obtenção e utilização de dados pessoais estão sujeitos à Política de Privacidade da Glu Mobile. Ambas as políticas estão disponíveis em www.glu.com . Termos adicionais podem ser aplicados.
 DEATH DOME - screenshot thumbnailDEATH DOME - screenshot thumbnail

DOWNLOAD
 
ou

BAIXE COM QR CODE

Preview of your QR Code


baixe clicando aqui  QR Droid

Comentários